Calendário

EVENTOS 2023 e 2024

INTERMODAL SOUTH AMERICA 2024

05 a 07 de março de 2024 – SÃO PAULO EXPO – SÃO PAULO/SP

Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South America reúne durante seus três dias os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Data: 05 a 07 de março

Horário: das 13h00 às 21h00

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Informações: http://www.intermodal.com.br

FCE Pharma / FCE Cosmetics

De 04 a 06 de JUNHO de 2024 – SÃO PAULO EXPO – SÃO PAULO/SP

A FCE Pharma é a principal plataforma de marketing e vendas com um papel importante para a evolução do setor farmacêutico, não só por meio do lançamento de tendências, produtos e serviços, como também com a exposição de cases, compartilhamento de conteúdo e experiências nas conferências e palestras.

A FCE Cosmetique é o primeiro evento a receber os lançamentos da Europa, e o único na América Latina que sempre esteve presente na transformação do setor, reunindo toda a cadeia de fornecedores da indústria cosmética e trazendo inovação para o mercado brasileiro.

Data: 04 a 06 de junho

Horário: das 11h00 às 19h00.

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Informações: http://www.fcepharma.com.br – http://www.fcecosmetique.com.br

NATURALTECH

De 12 a 15 de JUNHO de 2024 – PAVILHÃO DO ANHEMBI – SÃO PAULO/SP

A NATURALTECH destina-se a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética. É uma oportunidade única de expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, por meio de seminários e atividades paralelas.

Alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos.

Data: 12 a 15 de Junho

Horário: das 10h00 às 20h00.

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo – SP

Informações: https://naturaltech.com.br/home/

FI – Food Ingredients South America

De 06 a 08 de AGOSTO de 2024- TRANSAMERICA EXPO CENTER – SÃO PAULO/SP

A Food ingredients South America é o principal ponto de encontro do setor e o único evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina! A cada edição a feira reúne cerca de 9.052 profissionais qualificados, nacionais e internacionais de 45 países.

Data: 06 a 08 de Agosto

Horário: das 13h00 às 20h00

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Informações: http://fi-events.com.br/pt/

IN COSMETICS

De 27 e 28 de SETEMBRO de 2023 – EXPO CENTER NORTE – SÃO PAULO/SP

A feira reúne cerca de 200 expositores internacionais de matérias-primas, fragrâncias, equipamento de laboratório, testes e soluções regulatórias e mais de 4.000 fabricantes de cosméticos provenientes de toda a América Latina.

A in-cosmetics Latin America promove a inovação em matérias-primas e tecnologias, proporcionando conteúdo educacional e insights dos consumidores para formuladores e profissionais de P&D e de assuntos regulatórios.

Exibindo as tendências do setor nesta região de rápido crescimento, a in-cosmetics Latin America oferece as oportunidades de negócios e networking mais rentáveis para a comunidade da América Latina da industria de higiene pessoal, perfumaria e cósmeticos.

Data: 27 e 28 de Setembro

Horário: das 10h00 às 19h00

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Informações: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/

CPhI WORLDWIDE

De 24 a 26 de outubro de 2023 – Barcelona, Espanha

A CPhI Worldwide é o maior evento global do setor farmacêutico, e funciona como principal vitrine internacional para as empresas do segmento.

Data: 24 a 26 de novembro

Local: Barcelona, Espanha

Informações: http://www.cphi.com/europe/