Institucional

Fundada em 1997, a ABRIFAR, Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Insumos Farmacêuticos, Cosméticos, Veterinários, Alimentícios e Aditivos, é uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é desenvolver a atividade de distribuição de matérias-primas farmacêuticas a fim de suprir as necessidades das indústrias, farmácias de manipulação e laboratórios. Representando 95% do mercado de importação e distribuição de matérias-primas em âmbito nacional.

Porta - voz do setor junto aos órgãos governamentais, a ABRIFAR dedica-se às questões legais e regulatórias pertinentes à atividade, ao desenvolvimento tecnológico dos associados e, ao aperfeiçoamento dos processos de logística e distribuição, a fim de, garantir a eficiência desse importante elo da cadeia farmacêutica.

Missão

Buscar a integração contínua dos distribuidores e importadores de Insumos Farmacêuticos, Cosméticos, Veterinários, Alimentícios e Aditivos do País na defesa de interesses comuns e da melhoria da saúde da população brasileira.

Visão

Ser reconhecida como a instituição de referência do segmento de distribuição e importação de IFAs em âmbito nacional.

Valores

Ética: zelar pela boa conduta em todas nossas ações.

Tecnologia: buscar inovações tecnológicas que agreguem valor.

Qualidade: aprimorar constantemente.